segunda-feira, 2 de julho de 2012

As inscrições estão abertas, solicite informações ou inscreva-se pelo e-mai ou telefone: (cintiadnogueira@ig.com.br) ou por telefone 21-30162459. O curso de modelo de passarela e manequim, asssim como em áreas de arte, tem o poder de inserir homens e mulheres no mundo da moda em sintonia com o mundo contemporâneo. Através do curso o aluno descobre um mundo novo, uma maneira eficaz de como expressar-se, seja no book, no composite, ou mesmo em passarela. O curso de modelo e manequim, prepara futuros profissionais para integrar-se ao mercado publicitário e ao mundo fashion. Alguns dos itens desenvolvidos em aula: - Principais áreas de atuação de modelo; - Expressão corporal e facial; - Correção Postural; - Técnicas de Passarela; - Maquiagem; - Fotografia; - Desinibição para áreas televisivas; Entre outros...


A vez das modelos BRASILEIRAS! É isso mesmo. Modelos brasileiras. As brasileiras são famosas por suas curvas, por serem notadas aonde passam. São bonitas devido a isso, e não devido a FALTA disso. Estávamos vivendo tempos onde as mulheres eram massacradas, debaixo da lei do padrão de beleza "raquítico". Modelos magrelas das passarelas, influenciavam a mídia, que influenciavam as pessoas que só era bonita quem tivesse AQUELE corpo. Mas desde quando aquilo é bonito? Desde quando aquilo é saudável? Não por menos, foi uma época onde os índices de pessoas afetadas por distúrbios alimentarem como bulimia(mia) ou anorexia(ana) eram altíssimos, e principalmente em adolescentes. Fase na qual as meninas passam por mudanças físicas e psicológicas, fase em que elas devem definir o que gostam, o que são, devem ser aceitas nas "rodas" de amigos, e as opiniões da família são ignoradas, num anseio cada vez maior de busca de si mesmo. Mas os tempos mudaram. Ainda bem! Hoje em dia o mercado percebeu que investir na REALIDADE é o que realmente traz um retorno tanto financeiro quanto psicológico, retorno positivo, em tirar aquele pesso das costas das mulheres! Hoje em dia você pode ser linda, exatamente do jeito que vc é. Não que vc não fosse linda antes, mas hoje, o mundo te acha linda, do jeito que vc é.


Os nossos alunos Kaique Carvalho e Bruno Lima vão fazer filho da atriz Ana Paula Botelho na série ''Tapas e Beijos'' O capítulo irá passar dia 24/07/2012. A atriz postou a foto que tirou com nossos alunos no seu face pessoal,Parabéns meninos!!!!


BOOK PROFISSIONAL CIA DE MODELOS CR- R$ 200,00 ( COM 20 FOTOS REVELADAS E 30 NO CD) LIGUE E MARQUE LOGO O SEU! TEL : (021) 3016-2459 OU 3905-7246

]
Modelo : Camila Silva

ALUNAS BEATRIZ XAVIER E BRENDA PIMENTA GRAVANDO '' AVENIDA BRASIL '' PELA CIA DE MODELOS CR






Seja Bem vindo (a)!!!

No nosso Blog você encotrará todos os trabalhos realizados pela nossa agência,novidades,recadinhos,fotos da sala de aula,fotos dos desfiles,fotos de eventos e muito mais!!!

PROMOÇÃO:

PROMOÇÃO: